Política de Reembolso
Obrigado por comprar na Sweet Dreams by Lily!
Queremos garantir a sua satisfação enquanto cliente. Para qualquer assunto, não hesite em contactar, estaremos cá para ajudar.
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 14 dias da sua compra. Se já tiverem passado 14 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
- O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
- O artigo deve estar na embalagem original.
- Para completar a devolução, exigimos a sua fatura, recibo ou prova de compra.
- Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
Trocas (se aplicável)
Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para (sweetdreamsbylily@gmail.com) e envie-o para: Praceta Proj. José Simões Bonacho nº12 1ºEsq. 2500-241 Caldas da Rainha
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
- Cartões de oferta
- Artigos personalizados
- Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais
São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)
- Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
- Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será acreditado através do método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Envio
- Por favor, envie o produto para o seguinte endereço: Praceta Proj. José Simões Bonacho nº12 1ºEsq. 2500-241 Caldas da Rainha
- Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
- Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
- Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
- Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.